1º RETIRO DA DIVINA MISERICÓRDIA

O Apostolado Eucarístico da Divina Misericórdia da Paróquia São Marcelino Champagnat convida você a participar do 1º Retiro da Divina Misericórdia da SMC, dia 21 de outubro, no Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
Com o tema “A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha Misericórdia” (D. 300), o Retiro tem por objetivo aprofundar o conhecimento dos apóstolos e devotos da Divina Misericórdia assim como divulgar a Devoção.

Participações de Padre Nubio Montenegro, Pároco da Paróquia São Marcelino Champagnat, Padre Evandro e Missionária Milena Paixão, da Comunidade Canção Nova, Padre Edson Hable, Coordenador Nacional dos AEDM’s e do Apóstolo e pregador José Barbosa.

Venha passar um dia conosco e vivenciar este momento de devoção a Jesus Misericordioso!

VAGAS LIMITADAS!

1º RETIRO DA DIVINA MISERICÓRDIA DA SMC
DIA: 21/10/2023
HORÁRIO: 7:30 às 17:30