Logo Crisma São Marcelino Champagnat

INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ 2025

BATISMO - EUCARISTIA - CRISMA

A Iniciação Cristã é um processo de educação e formação que visa a integrar uma pessoa na Igreja Católica e a conduzir a sua participação no Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
É composta por três Sacramentos: Batismo, Confirmação (ou Crisma), Eucaristia.
Para os jovens e adultos que não receberam os Sacramentos do Batismo e da Eucaristia, os Encontros da Crisma conduzirão o crismando a viver cada uma dessas etapas, proporcionando-lhe uma vida sacramental e em comunidade.

Estão abertas as inscrições para os Sacramentos da Iniciação na Vida Cristã (IVC).
Você, que não recebeu um ou mais Sacramentos da Iniciação Cristã – Batismo, Eucaristia, Crisma – e tem mais de 15 anos, ou completará 15 até 31/10/2025, poderá fazer sua inscrição!

Fique atento(a) às orientações:

1. Preencha o formulário de pré-inscrição, clicando no botão abaixo.
  2. Entregue a xerox da documentação necessária, na Secretaria Paroquial (somente às quartas-feiras).
    • Cópia da Identidade;
    • Cópia da Certidão de Batismo, se foi batizado;
    • Cópia da Certidão de Casamento na Igreja Católica, se for casado.

Caso você precise esclarecer alguma dúvida, procure os catequistas da IVC, no balcão de atendimento, ao final das missas dominicais.

Você é muito bem-vindo(a)!

Que o Espírito Santo nos ilumine e nos conduza pelo caminho da santidade!

INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ 2025 (Batismo, Eucaristia, Crisma)

INÍCIO: 05/02/2025, todas as quartas, das 18h45 às 20h30
LOCAL: Paróquia São Marcelino Champagnat