Notícias da paróquia › 09/10/2019

Agradecemos imensamente a comunidade de fé da Paróquia São Marcelino Champagnat, incentivada por nosso Pároco Padre Núbio Montenegro, que participou da campanha beneficente realizada pela Comunidade Católica Sementes do Verbo, com arrecadação dos itens necessários para a realização da Festa das Crianças em situação de rua atendidas pelas irmãs.

“Estamos aqui para agradecer ao Padre Nubio que nos deu está chance de ser instrumento beneficente e agradecer a comunidade desta paróquia e a todos as pastorais que contribuíram. Desejamos as irmãs um bom trabalho junto às crianças no dia 12/10/19, dia de Nossa senhora Aparecida e também das crianças. Amém”. Damiana Bastos, coordenadora da Pastoral Social da São Marcelino.

Uma resposta para “São Marcelino Champagnat e Comunidade Sementes do Verbo: parceria abençoada por Deus”

1. […] Assunto Relacionado: São Marcelino Champagnat e Comunidade Sementes do Verbo: parceria abençoada por Deus […]