Av. Imperatriz Leopoldina, 455 - Rio de Janeiro, RJ | Tel: (21) 4108-7088 - (21) 96740-7424

Rosas de Maria

A Paróquia São Marcelino convida toda as mulheres para participar de uma palestra feita por mulheres, com mulheres e para mulheres, voltada para a feminilidade cristã e para saúde mental feminina. Um encontro para acolhimento, restauração e reconciliação da mulher.

Perder um ente querido, terminar um relacionamento ou até sair de um emprego são motivos que podem deixar qualquer pessoa muito triste.

Como posso saber quando é somente tristeza por conta de algo que tenha acontecido ou se é na verdade um caso de depressão? Em que momento eu preciso procurar ajuda? Quando sabemos a diferença entre ambos e conseguimos entender o que estamos sentindo, fica mais claro a hora de procurar um especialista.

Em seus escritos, Santa Teresinha do Menino Jesus relatava que quando era criança sofria de uma doença que, pelos sintomas, se assemelha ao que hoje conhecemos como depressão, um mal que aflige milhões de pessoas em todo mundo.

E é sobre isso que vamos conversar no segundo encontro ROSAS DE MARIA.

É com este chamado que convidamos você, mulher, para o encontro Rosas de Maria, um encontro para mulheres que desejam reencontrar o caminho de suas vidas.

Local: Paróquia Imaculada Conceição – Rua Humberto Cozzo 41 – Recreio dos Bandeirantes
O Segundo Encontro de Rosas de Maria acontecerá fora da Paróquia São Marcelino Champagnat, face ao grande evento que acontecerá no Parque Olímpico e irá restringir o acesso à região e afetando o acesso à nossa paróquia. Usaremos o Auditório da Paróquia Imaculada Conceição, que atendendo ao pedido do Padre Nubio Montenegro, foi cedido prontamente pelo Padre Andre, pároco da Imaculada Conceição.

Carona Solidária e Transporte: Para moradores das proximidades da Paróquia São Marcelino Champagnat, estamos organizando Carona Solidária e a disponibilização de Van que fará a ida e volta (São Marcelino / Imaculada Conceição / São Marcelino). Informe no formulário de inscrição se você precisa de transporte, ou se pode oferecer carona no seu carro. Somente com essas informações poderemos organizar o transporte.

O Evento é GRATUITO! Porém, ficaremos agradecidas se puderem doar 1 quilo de alimento não perecível ou material de limpeza para as comunidades atendidas pela paróquia.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Caso não consiga realizar a inscrição pelo formulário, envie mensagem pelo WhatsApp para
21 98879-2400.


Horários das Missas VEJA +

Segunda-feira: 19h - Missa das Luzes
Terça-feira: 15h - Missa de Cura e Libertação
Quarta-feira: 7h - Santa Missa
Quarta-feira, somente na última do mês: 19h30 - Missa de Cura e Libertação
Quinta-feira: 15h - Santa Missa
Sexta-feira: 18h - Adoração
Sexta-feira: 19h - Santa Missa
Sábado: 17h30 - Santa Missa com a liturgia dominical
Domingo: 7h, 10h e 19h - Missas Dominicais

Publicações VEJA +
Enquete