Terço Mariano

Objetivo: O Terço Mariano em nossa Paróquia é voltado para as mulheres.

O terço acontece no mesmo dia e horário do Terço dos Homens, porém em locais diferentes dentro da Paróquia.

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios – denominados Terço – e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho.

“Orai e Vigiai”, nossa Mãe caminha conosco fortalecendo nossa caminhada e nos orientando para a direção que se encontra o seu Filho, nosso redentor. A reflexão acerca dos mistérios da redenção de Jesus nos dão a esperança de nossa própria santificação ao lado de Maria Santíssima.( Doc. Ação no Mundo)

Encontro: Todas as terças as 20h00.
Contato: tercomariano@paroquiasaomarcelino.org.br