Pastoral de Eventos

A Pastoral de Eventos foi criada pelo padre Núbio em abril de 2018 para angariar fundos para a construção da igreja Nossa Senhora da Esperança.

Objetivo
Fomentar a participação de mais pessoas nos trabalhos das festas e eventos, para que a maior parte possível de paroquianos e membros de Pastorais possam ter a alegria de contribuir com seu próprio trabalho, proporcionando assim, a unidade.

Missão
Criar ambientes festivos, bonitos e acolhedores, usando recursos financeiros doados e materiais emprestados.

Responsabilidade
Organizar, gerenciar e administrar, total ou parcialmente, alguns eventos da Paróquia, que podem fazer parte do Calendário Paroquial, de maneira fixa ou eventual.

Venha participar das pastorais de sua paróquia. Venha servir ao Senhor e a sua comunidade.
“A messe é grande, mas os operários são poucos.”

SÃO MARCELINO
Santa Missa