Crisma

Iniciação Cristã de Jovens e Adultos

Batismo, CRISMA e Eucaristia

Objetivo: Promover a integração entre fé e vida, incentivando a escuta da Palavra de Deus e o entendimento dos sinais que levam a descobrir seu lugar na Igreja e no mundo.

Introduzir os catequizandos na linguagem e no processo do discipulado de Jesus Cristo despertando o interesse pelo encontro com Ele no caminho, na Palavra e na Eucaristia e, consequentemente no engajamento comunitário e no compromisso missionário.

Amadurecer a fé inicial e educar a pessoa como verdadeira discípula de Cristo, mediante um conhecimento mais aprofundado e sistemático da Pessoa e da mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, favorecendo não apenas o contato, mas a comunhão e a intimidade com Ele, na comunidade eclesial. (cf. João PauloII, Exortação Apostólica CatechesiTradendae 5,19; DNC, nº 50).

Encontros: aos Domingos às 17h30min

Idade: A partir dos 15 anos ate os 100 anos

Inscrições: De Fevereiro a Junho

Tempo de duração: De maio à Julho do ano seguinte (Obs.: Recesso de Dezembro a Janeiro)

DATAS:  Batismo e Eucaristia dos Jovens e Adultos sempre no Sábado de Aleluia do Ano seguinte ao inicio da Catequese.

E-Mail: crisma@paroquiasaomarcelino.org.br

Quarta-feira, somente na última do mês: 19h30 - Missa de Cura e Libertação