Notícias da paróquia › 24/10/2019

Mães que Oram pelos Filhos celebraram o primeiro ano do grupo na Paróquia São Marcelino

No sábado, 19 de outubro, o Grupos das Mães que Oram pelos Filhos preparou uma linda celebração da Santa Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Nubio, para agradecer e louvar a Deus por esse lindo movimento, que tem transformado e restaurado muitas famílias em nossa comunidade.

Relembramos na celebração a mensagem da Nossa Senhora de La Salette, padroeira do movimento e reconciliadora dos pecadores. O apelo a conversão e o convite em toda mensagem de Nossa Senhora de La Salete, tudo confirma esse apelo: as lágrimas, o crucifixo, a luz, as rosas, as correntes. Tudo se torna convite para voltarmos para Deus e nos convertemos. Reconhecemos Nele o Deus que nos perdoa, que nos levanta, nos põe a andar. Se nos convertermos, tudo se transforma, nossa esperança se refaz, nossa fé se fortalece e nossa caridade se engrandece.

A Nikole, filha da mães que Ora Cris, representou lindamente a Nossa Senhora da Salette, que foi coroada por sua mãe.

“No dia 20 de outubro completamos um ano do movimento em nossa paróquia. Comemoramos ontem e quem pode estar na Santa Missa em ação de graças, pôde ver como foi maravilhoso! Em nome de toda a organização do movimento queremos agradecer a Deus por esse primeiro ano. Agradecer ao nosso pároco, Padre Núbio, que permitiu que trouxéssemos o movimento pra nossa paróquia. Agradecer ao Frei Ignácio, que muito nos ajudou na implementação do movimento e agradecer ao SIM de cada uma de vocês a esse chamado de Deus, para juntas, reunidas e unidas em oração, intercedermos a Deus pela salvação de nossos filhos e restauração da nossa família. Que Nossa Senhora de lá Salete abençoe a todas nós e nos dê força e coragem para continuarmos a trilhar nessa caminhada terrestre e podermos alcançar o céu com todos os nossos familiares!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 ” Cecília Bernadini, coordenadora do grupo de Mães que Oram na SMC.

Após a Santa Missa compartilhamos um delicioso bolo.

Os encontros em nossa paróquia acontece sempre às terças-feiras em dois horários, as 17h30 e as 20h. Venha participar, ser uma mãe intercessora que restaura sua família e as do mundo inteiro. Mães de Joelhos, Filhos de pé. Deus pode tudo, tudo, tudo!

Assista o vídeo com alguns momentos dessa linda celebração.

Conheça esse movimento que está mudando a realidade e restaurando as famílias da nossa comunidade e do Brasil. Clique aqui