Notícias da paróquia › 24/10/2019

Crianças da Capela Santa Luzia representam a SMC na Primeira Missão Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária

Nesse último sábado, 19 de outubro, na paróquia São Marcos na Capela são José houve a Primeira Missão Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária, e a pedido do Padre Núbio, as crianças que rezam terço da Capela Santa Luzia representou a nossa Paróquia São Marcelino Champagnat nesta missão.

A coordenadora da IAM e os padre Licínho assessor das missões com todos os padres e religiosas do Vicariato Jacarepaguá agradeceram a presença da nossa paróquia que contribuiu com a presença nesta missão.

“Estamos no ano extraordinário missionário e assim estamos em comunhão com as pontifícias obras missionárias.” Elisa