Av. Imperatriz Leopoldina, 455 - Rio de Janeiro, RJ | Tel: (21) 4108-7088/ (21) 96740-7424

Arraial São Marcelino 2019

O que já era bom, muito bom, ficará ainda melhor.
O Arraiá da São Marcelino 2019 estará ainda maior e melhor que nos edições anteriores. Preparado com todo carinho, muita animação e muita vontade de fazer o melhor por nossa igreja, uma equipe de paroquianos trabalha incansavelmente junto com nosso pároco para que a festa seja sempre muito melhor do que a que já passou.

Esse ano estaremos na Arena 1 do Parque Olímpico, um espaço muito maior, coberto, com toda infra-estrutura adequada para grandes eventos, e com estacionamento grátis.

Teremos apresentação de forró, quadrilhas, brinquedos e brincadeiras, comidas típicas de dar água na boca, os famosos pasteis, caldos, pizza e massas, doces, churrascos e muito mais. Uma verdadeira viagem gastronômica.

Toda a renda da festa Agostina será destinada a construção da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno com a Av. Imperatriz Leopoldina, junto com um Centro Pastoral que irá melhor atender as necessidade pastorais e sociais de nossa comunidade.

E como todo ano, estamos promovendo uma ação entre amigos, com sorteio de uma moto Yamaha NEO 125, Relógio, TV 40 polegadas. E o vencedor do primeiro prêmio será presenteado com a primeira réplica da imagem da Nossa Senhora da Esperança feita especialmente para nova paróquia. Participe, leve para seus amigos, família e vizinhos.

Será uma grande festa e você não pode perder!

Venha participar do Arraial da São Marcelino, antes e durante a festa. Sua ajuda é um presente para nossa comunidade e para a Nossa Senhora, que ganhará uma nova e linda casa aqui na nossa região.

Você sabe como ajudar da montagem da Festa? É fácil, é so preencher o formulário online clicando aqui, ou procurando na paróquia informações de como ajudar.

SÃO MARCELINO

Segunda:19h* - Missa das Luzes
Terça: 19h - Celebração da Palavra
Quinta e sexta: 19h - Santa Missa
Sábado: 17h - Liturgia Dominical
Domingo: 7h/ 8h30/ 10h*/ 11h30/  18h30/ 20h

*Missas transmitidas pelo Youtube da Paróquia.

CAPELAS
Santa Missa